Make Inverno 2019: Vem descobrir 5 trends do momento! - Modaaz
X

Make Inverno 2019: Vem descobrir 5 trends do momento!

A maquiagem pode ser considerada um acessório na hora de montar um look. E, não são só as bolsas e sapatos que seguem uma tendência, as produções também mudam a cada nova época. Já sabe das trends de make inverno 2019? As cores, os desenhos, as texturas, cada detalhe faz a diferença. Conheça 5 inspirações, do que vai bombar nas próximas estações, no mundo da beleza.

1. Ponto de cor

makes inverno 2019
Foto: Reprodução Instagram

Shop the Look

O ponto de cor está por tudo, dos acessórios até a make. Os olhos, esfumados, ou, com delineado, o colorido vale sempre. Até os batons estão ganhando cores super chamativas.

2. Gloss

makes inverno 2019
Foto: Helena Lunardelli e Niina / Reprodução Instagram

O tão famoso gloss voltou para dizer que, sim, vamos usá-lo novamente. Trazendo um ar mais natural para as produções, dá uma vida ao rosto sem pesar. Novas fórmulas já estão no mercado, testar algumas é uma ótima opção.

3. Tons terrosos

makes inverno 2019
Foto: Camila Coelho / Reprodução Instagram

Shop the Look

Os tons terrosos são a cara do outono/inverno e estão também nas maquiagens. Dando um toque natural e uma pegada feminina, essa cor pode valorizar seu look.

4. Cores

Make inverno 2019
Foto: Camila Coelho, MAC, Urban Decay. Reprodução Instagram

Os olhos merecem total atenção na maquiagem. E o protagonista das cores da vez, é o neon. Delineados de diversas formas e coloridos já estão nas semanas de moda. Assim como as sombras bem esfumadas em diversos tons. Tem que experimentar!!

5. Blush

makes inverno 2019
Foto: Marina Ruy Barbosa / Reprodução Instagram

Shop the Look

O blush vai e vem nas produções. Para essa estação os tons queimadinhos estão com tudo. Um toque de romantismo que vai iluminar seu rosto para finalizar a maquiagem.

Já está pensando em como partir para a ação com essas dicas? Fiquem ligadas nos conteúdos de make por aqui.

mm

Modaaz Team

conteudo@modaaz.com.br

O conteúdo desta página é de absoluta responsabilidade do(a) autor(a), não expressando a opinião do site MODAAZ e suas empresas. Se a expressão nele contida for ofensiva ou violar os termos de uso do site, sua política de privacidade ou violar a legislação de direitos autorais, denuncie por meio dos nossos canais de comunicação indicados no rodapé do site.

Leia também

@modaazoficial