Tênis no Trabalho: Um guia para arrasar no office look! - Modaaz
X

Tênis no Trabalho: Um guia para arrasar no office look!

Por muito tempo, eles ficaram restritos aos looks de academia. Hoje conquistam a todos do mundo fashion e fora dele. Podemos compor diferentes produções, das mais casuais às mais arrumadinhas. E graças à beleza e a diversidade de modelos e uma pitada conforto, estamos vivenciando o uso de tênis no trabalho! Vem sair do óbvio:

Como usar tênis no trabalho

O primeiro passo para usar tênis no trabalho é garantir que seu escritório não tenha regras muito rígidas. Algumas empresas, por exemplo, exigem produções mais formais. Caso possa usá-los, sem problemas, no seu office look fuja das combinações óbvias e muito comfy.

Ver essa foto no Instagram

A bird in the hand is worth two down under. @birdinhandwine #ad

Uma publicação compartilhada por Alexa Chung (@alexachung) em

Shop the Look

A dica é dar preferência a peças de roupa com cortes e tecidos mais sofisticados e estruturados, como o tweed, por exemplo. Macacões, calças, camisas, vestidos num estilo mais alfaiataria criam um mix bem bacana com tênis, já que ele tira um pouco a formalidade. Ao mesmo tempo, você tem um visual arrumado na medida certa!

Shop the Look

Produções de looks com tênis são mais fáceis de compor quando você dá preferência para um outfit mais discreto. Uma estratégia bacana, que funciona bem, é investir em visuais monocromáticos. Outra opção, que não tem erro, são modelos nas cores branco ou preto. 

Shop the Look

Se a ideia for manter o jeans de todo dia, uma alternativa é investir na terceira peça: Jaqueta bomber, trench coat, colete ou mesmo um maxi casaco que deixam o mood com tênis um pouco mais sofisticado. Se ela for mais alongada, melhor ainda, uma vez que ajudará a equilibrar o visual e passa uma ideia de mais seriedade.

Shop the Look

Por falar em seriedade, saias e vestidos costumam compor bem em office looks. Para incluir o tênis sem parecer uma adolescente, aposte em peças de comprimento midi. Além de ficar super estiloso e cheio de personalidade, é uma ótima oportunidade de usar a criatividade sem perder a feminilidade.

Ver essa foto no Instagram

💁🏼👀🕰Is it time for spring stripes? @piazzasempione #ad

Uma publicação compartilhada por Olivia Palermo (@oliviapalermo) em

Agora, se a ideia for ousar mesmo, nossa sugestão é apostar sem medo em um terninho! Sempre associado à formalidade, o conjuntinho, seja com calça ou saia, casa super bem com o tênis. O resultado é um look sério com uma pegada cool que vai conquistar todo o mundo.

mm

Modaaz Team

Equipe especializada na criação de conteúdo digital de moda.

O conteúdo desta página é de absoluta responsabilidade do(a) autor(a), não expressando a opinião do site MODAAZ e suas empresas. Se a expressão nele contida for ofensiva ou violar os termos de uso do site, sua política de privacidade ou violar a legislação de direitos autorais, denuncie por meio dos nossos canais de comunicação indicados no rodapé do site.

Leia também

@modaazoficial