Famílias fashionistas para você se inspirar nesse dia dos pais! - Modaaz
X

Famílias fashionistas para você se inspirar nesse dia dos pais!

O dia dos nossos heróis está quase aí, e, claro, que o Modaaz Team não poderia deixar passar em branco uma data tão especial. Como diz o ditado: “filho de peixe, peixinho é”, então, já que conhecemos muitas famílias fashionistas por aí, decidimos buscar o estilo de algumas que admiramos. Aquelas cheias de personalidade, representatividade… Vem conferir alguns pais que são cool e estilosos!

Família Hulk

Famílias fashionistas
Foto: Reprodução Instagram / Angélica

Shop the Look

O famoso pai, Luciano Huck, entrou nessa. Uma família toda loira e fashionista sempre mostrando o lado positivo da vida. Os cinco: Luciano, Angélica, Joaquim, Benício e Eva estão sempre juntos viajando. Feliz dia para esse pai que sempre busca o bem!

Família Smith

Famílias fashionistas
Foto: Reprodução Internet

Shop the Look

Essa família é cheia de inspirações. Will Smith, Jada Pinkett Smith, Trey Smith, Jaden Smith e Willow Smith todos, já por natureza, estilosos e representativos. Os Smith chegam sempre mostrando empoderamento e compromisso. Diversos filmes e músicas foram feitos por eles, o talento também é referência. Feliz dia para esse pai superdivertido!

Família Gagliasso

famílias fashionistas
Foto: Reprodução Instagram / Giovanna Ewbank

Shop the Look

O popular papai da Titi e agora, também, do recém chegado Bless, é fonte de inspiração por aqui. Vários looks coloridos e combinando com a filha já bombaram no instagram de Bruno. Uma família super ligada nas redes sociais e que passa mensagens muito importantes. Feliz dia para esse pai pop!

Família Tyler

Famílias fashionistas
Foto: Reprodução Internet

Shop the Look

Um pai Rock and Roll também está entre os nossos escolhidos. Steven Tyler tem quatro filhos: Liv Tyler, Chelsea Tyler, Mia Tyler e Taj Tyler, e os leva até no Red Carpet, afinal, todo mundo tem que participar. Uma família completa cheia de estilo e talentos. Feliz dia para esse pai amante da música!

Se inspire com essas famílias e roube os looks para você arrasar no dia dos pais.

mm

Modaaz Team

conteudo@modaaz.com.br

O conteúdo desta página é de absoluta responsabilidade do(a) autor(a), não expressando a opinião do site MODAAZ e suas empresas. Se a expressão nele contida for ofensiva ou violar os termos de uso do site, sua política de privacidade ou violar a legislação de direitos autorais, denuncie por meio dos nossos canais de comunicação indicados no rodapé do site.

Leia também

@modaazoficial