Look total jeans: Aposte nessa paixão certeira! - Modaaz
X

Look total jeans: Aposte nessa paixão certeira!

Já não é de hoje que o jeans é nosso amigo inseparável e item número 1 do nosso closet, não é mesmo? Ele salva em qualquer situação, dá base para o visual ou pode ser o ponto principal da produção, compondo um look total jeans.

 

look total jeans
Foto: Gigi Hadid/ Reprodução Pinterest

Shop the Look

Apesar de nunca ter deixado de ser atual, a combinação de peças em jeans é um clássico revisitado, que remete aos anos 90 e início dos anos 2000. Quem não lembra das tradicionais calças de cós-alto usadas por quase todo mundo na época? E aquela jardineira jeans?

 

look total jeans
Foto: Jennifer Aniston / Reprodução Pinterest

 

De todas as tendências que são remontadas da história da moda para os dias atuais, o look total jeans talvez seja um dos mais fáceis de ser aderido. Já podemos encontrar uma infinidade de modelagens, tons, lavagens e formatos de peças em jeans, o que facilita na hora da montagem de uma produção.

A peça é chave e super democrática. Usamos jeans durante o dia a dia, à noite, em um look mais casual, no office, em festas…Tudo vai depender da escolha e composição com outras peças e acessórios. Mas, o look total jeans, se encaixa melhor e fica mais cool no streetstyle…Aposte em peças destroyed (super atuais) e camisas.  Adicione uma jaqueta ou colete jeans, como terceira peça para dar um up no visu, não tem erro! 

look total jeans
Foto: Thássia Naves/ Reprodução Pinterest

 

Depois é só brincar na escolha de acessórios, bolsas e calçados, que podem ser de qualquer cor, textura e tamanho. A terceira peça também pode ajudar em sobreposições que querem fugir do monocromático.

Shop the Look

mm

Modaaz Team

bianca.freelancer@modaaz.com.br

O conteúdo desta página é de absoluta responsabilidade do(a) autor(a), não expressando a opinião do site MODAAZ e suas empresas. Se a expressão nele contida for ofensiva ou violar os termos de uso do site, sua política de privacidade ou violar a legislação de direitos autorais, denuncie por meio dos nossos canais de comunicação indicados no rodapé do site.

Leia também

@modaazoficial