Como usar Bolsa de Palha: O item essencial para o seu verão - Modaaz
X

Como usar Bolsa de Palha: O item essencial para o seu verão

Quer aprender como usar bolsa de palha, acessório que remete a praia, que vem ganhando as ruas? Vem descobrir como deixar o seu look de verão mais leve e descontraído, dando um ar fun para as produções, tanto no day off quanto no office look.

Ao aderir essa it bag, que arrasa na versatilidade, seja em tons naturais ou pastéis, apresente um visual mais campestre e tanto quanto charmoso sem parecer demodê ou antiquado.

O item já era amado por Brigitte Bardot e Audrey Herpbun, na década de 70. De lá para cá, ganhou novas formas: maxi bolsas, bolsa baú, redondinhas e pequenas, as round bags, que deram às caras em coleções das grandes marcas, como Prada, Dior e Dolce & Gabbana. Vale apena garantir um modelinho para chamar de seu e entrar na trend das famosas. Dá só uma olhadinha nas nossas inspirações!

como usar bolsa de palha
Foto: Reprodução Pinterest

Com o vestido floral e a round bag, o mood praia, mesmo sendo usado na cidade, fica  completo.

como usar bolsa de palha
Foto: Silvia Bussade Braz/Reprodução Pinterest

 

Look praia ou piscina fica ainda mais charmoso com a it bag de palha com detalhes de pom pom.

como usar bolsa de palha
Foto: Reprodução Pinterest

A maxi bolsa garante aquele espaço para guardar tudo e mais um pouco. A combinação do macaquinho + espadriles + bolsa de palha é certeira.

como usar bolsa de palha
Foto: Cheralee Lyle/Reprodução Pinterest

Vestido alongado + sandália de salto bloco + bolsa de palha, inspiram, e você curte um french mood?

mm

Carolina Schmidtke

carolschmidtke@hotmail.com

O conteúdo desta página é de absoluta responsabilidade do(a) autor(a), não expressando a opinião do site MODAAZ e suas empresas. Se a expressão nele contida for ofensiva ou violar os termos de uso do site, sua política de privacidade ou violar a legislação de direitos autorais, denuncie por meio dos nossos canais de comunicação indicados no rodapé do site.

Leia também

@modaazoficial