Nécessaire de viagem: 3 dicas indispensáveis para você montar a sua! - Modaaz
X

Nécessaire de viagem: 3 dicas indispensáveis para você montar a sua!

Está se preparando para sua viagem de férias? Já ensinamos por aqui como montar uma mala prática, e viajar apenas com a bagagem de mão, agora é o momento de darmos dicas sobre como arrumar e o que levar na sua nécessaire de viagem. 

 

necessaire de viagem
Foto: Reprodução Pinterest

 

Na hora de juntar seus produtos, vale prestar atenção para não deixar nenhum deles de fora, porém não cometer exageros e carregar coisas desnecessárias. Cuidado redobrada no verão, já que usamos filtro solar e variados cremes para corpo, rosto e cabelo… Veja as dicas:

Proteja sua pele

necessarie de viagem
Foto: Reprodução Pinterest

 

Já estamos cansadas de saber da importância de proteger a pele contra o sol, certo? Protetor solar para rosto e corpo, água termal, pós sol e hidratantes devem ser os primeiros a entrar na sua necessaire de verão. Invista em embalagens menores, para não ocupar tanto espaço na sua mala.

Produtinhos de rosto

necessaire de viagem
Foto: Reprodução Pinterest

 

Amamos cosméticos, não é mesmo? Para viagens, vale a regra das embalagens pequenas e de evitar exageros. Leve aquilo que você é acostumada a usar no dia a dia: demaquilante, hidratante, protetor… É legal também carregar lencinhos anti-oleosidade e lenços umedecidos para aquelas horas de urgência.

Cuide também do cabelo


 

Shampoo, condicionador e cremes são ítens indispensáveis na nossa rotina. Então, leve aqueles produtos que você já usa e sabe que dá certo para seu cabelo. Vale lembrar que no verão o cabelo vai pedir uma hidratação maior. Outro produtinho de urgência é o shampoo seco – sempre bom ter um na necessaire!

Agora sim, você está pronta! É só montar sua bagagem e embarcar nas suas férias. E, é claro, escolher o seu aerolook. Boa viagem…

mm

Modaaz Team

bianca.freelancer@modaaz.com.br

O conteúdo desta página é de absoluta responsabilidade do(a) autor(a), não expressando a opinião do site MODAAZ e suas empresas. Se a expressão nele contida for ofensiva ou violar os termos de uso do site, sua política de privacidade ou violar a legislação de direitos autorais, denuncie por meio dos nossos canais de comunicação indicados no rodapé do site.

Leia também

@modaazoficial