Compras em Brechó: 5 itens que você pode encontrar por lá - Modaaz
X

Compras em Brechó: 5 itens que você pode encontrar por lá

Já conferimos por aqui várias dicas sobre compras em brechós de luxo. Aonde encontrar, quais peças escolher, as vantagens, os tipos de looks que dá para montar e até as influenciadoras que desapegam nós descobrimos. Mas, além de roupas lindas há outros tipos de produtos que você pode encontrar. Separamos alguns itens desejo que você pode garimpar:

1. Óculos

Qual a peça final para compor um look? Um sun glasses com certeza. Esse acessório, imprescindível para proteger os olhos, também está disponível nos brechós. Vários modelos diferentes e únicos.

2. Roupas Intimas

Compras em Brechó
Foto: HIGH VOLTAGE

Outra coisa que você nunca imaginou que poderia encontrar em brechós, são as peças íntimas. Sabe aquele conjunto que você ganhou de presente e nunca usou? Ele pode estar no brechó fazendo alguém feliz.

3. Bolsas

Compras em Brechó
Foto: Brechó SP

Nossas amadas bolsas também andam pelos brechós. Alguns modelos mais antigos, com um design diferente, e, também, aquelas marcas incríveis com um precinho ótimo.

4. Discos

Compras em Brechó
Foto: HORN BLUE

Objetos vintage, são facilmente encontrados em brechós. Algumas lojas oferecem esse tipo de produto, discos, CDs, peças de decoração. Tudo isso com um precinho bacana.

5. Cinto

Para finalizar, o cinto, que também encontramos nos brechós. Essa peça, que pode transformar um look, está disparada nesse tipo de loja.

Incrível como é possível a gente otimizar as compras e conseguir tudo por um precinho bacana. Ainda não leu os outros textos do blog sobre brechó? Então corre aqui mulher!

Parceria com Amo Brechó – Peças novas, usadas e únicas!

Rua Independência, 280, Passo Fundo – RS.

mm

Modaaz Team

conteudo@modaaz.com.br

O conteúdo desta página é de absoluta responsabilidade do(a) autor(a), não expressando a opinião do site MODAAZ e suas empresas. Se a expressão nele contida for ofensiva ou violar os termos de uso do site, sua política de privacidade ou violar a legislação de direitos autorais, denuncie por meio dos nossos canais de comunicação indicados no rodapé do site.

Leia também

@modaazoficial