Empoderamento feminino: 5 contas para seguir e se sentir livre! - Modaaz
X

Empoderamento feminino: 5 contas para seguir e se sentir livre!

E aí me conta como anda a sua autoaceitação? Você se permite ser você mesma? Como as mulheres empoderam umas às outras? Exemplos de liderança, empreendedorismo, autocuidadoempoderamento feminino não faltam por aí, ainda bem e graças às novas perspectivas em relação a carreira, moda, beleza e gênero…E o Modaaz trouxe 5 instas para você seguir na batalha dos direitos iguais e se sentir livre pra ser quem quiser, olha só:

1. Inspire Outras

Se você gosta de frases e ilustrações inspiradoras aconselhamos que conheça essa página aqui ó: @inpireoutras. Idealizada pela médica veterinária, Camile Pasquarelli, também ilustradora nas horas vagas. Afinal uma pequena dose de amor próprio não faz mal a ninguém…

2. Luiza Junqueira

Essa youtuber do canal Tá Querida, com mais de 615 mil inscritos, também comanda o insta @luizajunquerida, e por lá fala de autoconhecimento, abre o jogo de forma bem “honestona” sobre como aceitar o próprio corpo e, ainda, dá diquinhas para não perder o estilão como ela mesma diz…

3. Cátia Damasceno

A página @mullheresbemresolvidas já é um fenômeno, assim como seu canal no YouTube, com 4 milhões de assinantes. Cátia Damasceno é especialista em sexualidade feminina e autocuidado e em tirar gargalhadas das pessoas quem seguem seu trabalho através das redes ou adquirindo seus cursos online sobre vida sexual, relacionamentos amorosos, familiar e profissional.

4. Camila Achutti

Camila Achutti é uma jovem empresária, programadora e uma líder no movimento por igualdade de gênero em tecnologia. Fundadora da plataforma educacional MasterTech, escola de desenvolvimento web que incentiva mulheres a atuarem em áreas antes dominada somente pelos homens. Antes de empreender ela havia feito estágio no Google da Califórnia.

5. Sophia Amoruso

Sophia Amoruso é uma empresária americana que aos 22 anos criou seu varejo de moda online, a Nasty Gal, uma das empresas com maior crescimento em 2012. Ela participava de todo o processo desde o garimpo das roupas em brechós, confecção das peças até fazia as fotografia das roupas. A história da atual CEO da startup de mídia Girlboss, que inspira e educa mulheres em suas carreiras, fez tanto sucesso que virou série da Netflix. Esse ano ela lançou uma plataforma similar ao LinkedIn só para o público feminino.

E aí, bora se inspirar nessas mulheres e aprender a se aceitar melhor?

mm

Nanda Rocha Nery

Modaaz Team

Content Marketing Editor

rochaneryfer@gmail.com

O conteúdo desta página é de absoluta responsabilidade do(a) autor(a), não expressando a opinião do site MODAAZ e suas empresas. Se a expressão nele contida for ofensiva ou violar os termos de uso do site, sua política de privacidade ou violar a legislação de direitos autorais, denuncie por meio dos nossos canais de comunicação indicados no rodapé do site.

Leia também

@modaazoficial