Moda do Desapego: Como ganhar dinheiro extra com brechó! - Modaaz
X

Moda do Desapego: Como ganhar dinheiro extra com brechó!

Quer saber como receber uma renda extra em 2019 e ao mesmo tempo se desfazer de coisas que você não usa mais? Invista na moda do desapego! Os brechós de luxo estão em alta, por isso separamos algumas dicas para você não ficar de fora dessa tendência de consumo mais consciente: Reduzir, reutilizar, reciclar. Vem com a gente…

1. Reduzir, menos é mais!

Início de ano, hora de renovar a vida e o closet, portanto nada de energia parada! A missão nem sempre é fácil, exige tempo e dedicação, mas não é nada impossível. Menos é mais! Comece analisando seu estilo, peso, compras por impulso…

Já passou da hora de desapegar daquelas peças que ficam abarrotando o seu guarda-roupa e começar 2019 mais leve.  Deixe suas peças favoritas de canto e selecione itens bacanas como roupas, calçados, bolsas e acessórios que você não usa, mas que se encontram em ótimo estado.

2. Moda do desapego, caminho sem volta!

Esse novo conceito de consumo inteligente é claro, a regra é desapegar daquilo que não é mais útil, mas que pode ser reaproveitado por outras pessoas de uma forma sustentável. Aí entram os brechós de luxo, locais que recebem peças novas e semi usadas mais chics e de marcas, mediante avaliação, e você pode transformar essa troca em uma renda extra.

3. Consumo consciente e lucrativo!

Fique esperta! Se você tem peças consideradas novas, mas que estão sem uso e não te agradam mais, que tal fazer dessa ocasião a oportunidade para ganhar uma graninha? Você pode anunciar suas peças em sites e aplicativos especializados ou levar pessoalmente em brechós da sua cidade.

Renda-se à organização e ao desapego. E a vida irá fluir! Abra espaço para que os novos ares cheguem até você…

Parceria com Amo Brechó – Peças novas, usadas e únicas!

Rua Independência, 280, Passo Fundo – RS.

mm

Nanda Rocha Nery

Modaaz Team

Content Marketing Editor

rochaneryfer@gmail.com

O conteúdo desta página é de absoluta responsabilidade do(a) autor(a), não expressando a opinião do site MODAAZ e suas empresas. Se a expressão nele contida for ofensiva ou violar os termos de uso do site, sua política de privacidade ou violar a legislação de direitos autorais, denuncie por meio dos nossos canais de comunicação indicados no rodapé do site.

Leia também

@modaazoficial